sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Valor

A paz galera =D
Como disse anteriormente, iria postar um tema legal sobre a valor, depois de algum tempo consegui elaborar certinho ^^ espero que gostem ;)
"obs: Denunciem a comunidade abaixo que a Bia postou, obrigado."


Uma comparação simples, para fácil compreensão.


"Quanto vale uma nota de 100 reais? 100 reais é claro
taco essa nota no chão, quanto ela vale? 100 reais é claro
piso na nota, quanto ela vale? 100 reais é claro
eu pego a nota, amasso ela, taco ela no chão, piso nela, quanto ela vale? 100 reais é claro"


você talvez você deve estar se perguntando, "O que que isso tem a ver?"
Isso tem a ver com minha vida e com a a sua. "em que?"
Muitas vezes o mundo nos coloca no chão, nos pisa sem dó, mas mesmo assim assim com toda essas diversidades nos temos nosso valor, pode o mundo tentar nos derrubar, mas a cada tombo nos levantamos cada vez mais forte, pois temos nosso valor, Ele o Grande Eu Sou esta ao nosso lado.
Há vida la fora que por ventura esqueceram deste valor, o mundo os derrubaram e não se levantaram, mas Deus bate na porta e os chama para vencer o mundo também, cabe nos também os ajudar reencontrar o caminho da verdade e da salvação. Fique na paz




"APOCALIPSE - 3:20
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."




espero que gostem do tema: isso é só um principio, este tema é muito extensivo, este é um resumo que eu queria estar compartilhando com vocês abraços, Fiquem na Paz!


Por: Bruno Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário