sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nossa vida muda quando decidimos mudar

Um dia perdõei meu inimigo e fui forte...
No outro pedi perdão e fui grande.
Um dia mostrei minhas razões e fui eloquente...
No outro, ouvi meu próximo e fui humano.
Um dia lutei pela minha causa e fui bravo...
No outro, lutei pela causa alheia e fui gente.
Um dia lutei pelo o que queria e fui perceverante...
No outro dividi o pão e fui rico.
Um dia recebi aplausos e fui adimirado...
No outro fiz o bem em silêncio e os anjos me aplaudiram.
Um dia usei a inteligência e fui respeitado...
No outro usei o coração e fui amado.
Quando me dei conta minha vida mudou quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos.

Ajudar ao próximo, não tráz bonança somente a ele mais a você também, Deus te recompensa sempre de alguma forma, não devemos pensar somente em nós mesmos. Deus renunciou até o seu próprio filho por amor a ti e a mim. Fiquem na Paz!

(Por Cinthia Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário