quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Se não fosse Deus ...

Oi meus lindos, hoje eu estou tão feliz, não por um motivo concreto, mais por ter Jesus na minha vida! Essa semana eu refleti o quanto Deus é bom comigo.
Muitas vezes nós não somos o que Deus quer que nós sejamos, muitas vezes agimos com rebeldia, eu sei, não é fácil servir a Deus como nos tempos antigos, mas nós temos que lembrar que Deus sem nós continua sendo Deus e nós sem Ele não somos absolutamente nada, eu lembro dos momentos mais difíceis da minha vida, amigos, pessoas tão próximas não estavam comigo me dando o ombro pra chorar, muitas vezes eu precisei somente de um abraço e ninguém tinha esse abraço pra me dá, mas Deus estava ali sempre pertinho de mim, eu podia o sentir! E pra que abraço melhor que o abraço do Espírito Santo?!
Não se define, é uma coisa tão boa de sentir que não se explica, é sentir pra crêr, pra saber, pra ter certeza que pelomenos alguém nesse mundo te ama e é relembrando momentos assim que Eu sinto o renovo de Deus, que eu começo a enchergar novamente que Deus é tudo na minha vida e que nada, nada nesse mundo pode estar em 1° lugar na minha vida além de Deus, do meu Deus.
Olha, se você nunca sentiu JESUS aí com você, nunca sentiu o abraço dEle, busque-o na mesma intensidade que procura fôlego pra respirar, pois não é Deus que se afasta de nós mais sim nós que nos distânciamos dEle, pois em nunhum momento da sua vida Ele te desamparou, mesmo que você nunca tenha sentido Ele perto.

(Por: Cinthia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário