terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hinêh Ni Adonai

Geeeente vocês não sabem o que eu acabei de encontrar! 
À dois anos atrás, fiz um blog para o grupo de adolescentes da igreja em que congrego. Hoje, depois de dois anos, entrei neste link http://www.vibeflog.com/hinehniadonai  e o que aconteceu? É o blog que criei! hahaha
O nosso grupo chama-se Hinêh Ni Adonai que significa Eis me aqui Senhor. Eu perdi a senha desse blog, e ta muito feinho hehe, também né, hoje temos mais criatividade em questão pra organizar um blog.. vou tentar recuperar a senha, qualquer coisa peço pro EXPERT em recuperar senhas o Bruno Ricardo, que também é dono do BLOG TE ADORAR.. sabe o que é.. eu perdi a senha do meu twitter uma vez @biaadorer_  daí o Bruno me ajudou a recuperar.. graças a Deus =))
Mas então.. voltando ao assunto.. lá no Blog do Hinêh Ni Adonai , tem as fotos do encontro de Adolescentes com a turma de São Bernardo do Campo.. foi simplesmente inesquecível!
Quando recuperar ele, e deixar ele um ''brinco''  volto a postar!

abraços Bianca Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário