sábado, 22 de janeiro de 2011

Desespero pelas almas..

“Você deve respirar SALVAÇÃO, SALVAÇÃO, SALVAÇÃO! – diz Fernanda Brum "
Ainda hoje, em muitos países muitos cristãos são perseguidos, por pregar o evangelho, seja em meio à política do país, ou por preconceito. Esses países são movidos aos poderes políticos  e que negam a Jesus constantemente. Cristãos são torturados à todo instante por dizer eis me aqui ao nosso IDE! (Marcos 16;15).
Tudo, tudo mesmo, tem ‘haver’ com esse post.. sabe por quê? Porquê não é de hoje que muitos tem ouvido o que o Senhor diz, para pregarmos a palavra da salvação à todos.. por isso, temos que orar muito, muito e muito, porque nossos irmãos, estão passando por coisas que nem imaginamos nesses países... Aqui, somos privilegiados, e o que estamos fazendo? Muitas vezes estamos de braços  cruzados, sendo que hoje,temos liberdade para falarmos do amor de Deus ao próximo... Imagine se quando abríssemos a nossa boca para falar de Deus para seu vizinho, e fossemos presos? e torturados? E tivéssemos que assinar um ‘acordo’ num papel negando a Cristo? O que faríamos? Negaríamos ao nosso Criador? Pois é, muita gente passa por isso... às ocultas, eu e a Camila por exemplo , ficamos sabendo essa semana de um testemunho que vimos no youtube, sobre Helen Berhane, ela é da Eritréia.. foi presa em um container por gravar um CD gospel evangelizando através da música ‘pop cristã’ que alcançou muitos jovens e adolescentes, e interrompendo os planos das ‘autoridades’...
É, somos A GERAÇÃO. Geração ELEITA !
Mas...
Eleita pra quê?
Estamos no fim, estamos perto para encontrarmos Cristo.. e é por isso que somos eleitos, pra que nós possamos fazer de muitos nesse mundo todo, serem eleitos e poderem desfrutar do amor de Deus, conhecerem verdadeiramente o nosso Senhor.. Pra poderem ser desesperados por salvação, que podem ansiar por levar a palavra única e verdadeira a estes povos! Sem heresias, mas com sabedoria, e discernimento de Deus tendo a direção completa do nosso querido Espírito Santo!
Que venhamos fazer a diferença nestes últimos dias..
 Que a cada nova manhã, possamos estar em completa comunhão com Deus, que possamos agradar a Deus, louvar a Ele e apresentar a nossa oferta agradável à Ele, a nossa adoração com cheiro suave, porque NADA PODE CALAR UM ADORADOR! =))
Que venhamos sempre orar pelos vários missionários, por vários cristãos do mundo todo, que estão sendo perseguidos, que Deus dê forças a eles..

E a nós também para nos levantarmos e falarmos do evangelho enquanto há tempo!

Lembre sempre do Salmo 139. Nós nunca podemos ausentar do olhar do nosso Deus, mesmo que estejamos no mais profundo mar, ou no mais altos céus, não importa, o Senhor estará conosco, que a partir de hoje, venhamos dizer EIS NOS AQUI SENHOR ! e que também possamos pagar o preço,  viver por Cristo, desejar Cristo, em nossa manhã, nosso almoço, em cada hora, cada momento do nosso dia! Que Ele seja realmente  o nosso universo!

Fiquem na paz, e lembre se da Graça ( FAVOR IMERECIDO ) Deus nos abençoe !

POR: Bianca Moraes e Camila Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário