quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hebreus 11;1 - "Ora a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem."


bom, como o Bruno já postou, ele quer criar um tema pra ele sempre postar aqui no blog.. eu já quero postar sobre este tema. FÉ! 
e eu tenho fé que vou conseguir hehe ;)


Muitas vezes nós perguntamos tantas coisas, tantas coisas que nos deixam até um pouco loucos, porque há coisas ocultas que saberemos só naquEle dia.. mas uma pergunta normal que muita gente faz, principalmente adolescente ou alguem que é novo na igreja é esta: Como Deus nasceu? de onde Ele veio? Como Ele é? São 3 em um só? como? Pai, Filho e Espírito Santo? como eu posso senti-lo? 
é.. todas essas perguntas, até eu faço as vezes.. 
mas queridos, olha o que já diz o versículo que está no começo deste post (Hebreus 11;1). 
Nós temos que somente CRER, CRER que Ele é Deus. crer que Ele é ONIPRESENTE, ONIPOTENTE, E ONISCIENTE, CRER, CRER, E CRER! 


nós vemos o nosso Deus? não.. mas sentimos - o.. 
e é isso que é o mais bonito, poder sentir pelo menos o pouquinho Dele.. conhece-lo só um pouquinho..


Em Apocalipse 22; 13 diz: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro."


sempre foi assim, sempre é, e sempre será. Ele em primeiro lugar! 
eu creio, e creio nessa palavra que Ele é o Primeiro e o Ultimo.. 


você também crê assim? 
fiquem na Paz..


Por Bianca Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário