segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quero ser igual a ti Jesus (8


Jesus não mudou sua maneira de pensar, nem seu amor, carinho, expectativa e disposição em fazer o melhor pra você. Lembre-se sempre! Não é Deus que se distância de nós, mas nós dEle.
Ele quer sempre estar pertinho de você, se Ele fez promessas e ainda não cumpriu, a culpa não é dEle, não é Deus que para o processo de nossas bençãos mais sim nós mesmos que paramos de buscar o cumprimento de todas elas. Eu sei, não é fácil servir a Deus como nos tempos antigos, hoje tem tanta coisa que nos chama mais atenção e acaba nos distânciando cada vez mais dEle.
Aqui vai uma dica da Ci pra você: Não sei se você já ouviu falar ou já assistiu o filme "Em teus passos o que faria Jesus?" Também tem o lívro com mais detalhes sobre essa história linda...
Não é fácil tomar sempre as decisões certas em nossas vidas concorda? As vezes tomamos atitudes erradas achando que são certas e lá na frente percebemos que não foi lá uma coisa boa. Assistindo esse filme, ou até mesmo lendo o lívro você irá aprender uma forma bem melhor de como tomar sempre as melhores decisões tendo certeza de que não vai se arrepender depois. Agindo como Jesus agiria em seu lugar você vai ver como a sua vida espiritual vai mudar e você vai se sentir satisfeito por ter feito exatamente o que Jesus queria que você fizesse.
Em fim, foi isso que o Espírito Santo colocou a Dias no meu coração para passar a vocês, espero que tenham compreendido a menssagem de Deus e que essas palavras venham aproximar você do nosso Senhor.

#abraços, Cinthia Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário