domingo, 26 de junho de 2011

Você está preparado?

Quando as coisas parecerem desabar, você estará preparado pra apenas agradecer? É, difícil com certeza será; mas você está com Cristo! Você decidiu o aceitar e fazer da sua vida, uma vida de santidade e fidelidade a Ele; você decidiu viver e obedecer a Cristo, e deixar que Ele decida tudo, que Ele seja o centro de tudo! 
Você escolheu o caminho bem apertadinho não é mesmo? Sim, as vezes virá uma pedrinha em nosso caminho para nos atrapalhar, mas o Senhor com a sua Grande misericórdia, porá cada uma delas e com elas construirá as barreiras para nos defender.
 Somos as vezes tão incrédulos que por meio da nossa ansiedade, queremos decidir as coisas da nossa maneira e do nosso jeito. Esquecemos do que o salmista diz: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo o fará". Será que estamos deixando tudo nas mãos de Deus e confiando Nele? Ou estamos fazendo tudo do nosso jeito, sem perguntar à Ele se Ele está se agradando?
A cada dia mais devemos estar cientes que a nossa vida é do Mestre, tudo que temos veio porque Ele permitiu. A graça Dele nos cobre de toda armadilha do inimigo, Jesus é fiel! E nós temos que ser fiéis a Ele também. 
Entregar mais, Confiar mais, Esperar mais.
Que o Senhor possa fazer transbordar a Presença Dele em nossas vidas, e que neste caminho estreito que é o evangelho, possamos ser fiéis, pacientes e agradáveis aos olhos de Deus.
Esteja sempre preparado com as armaduras do Senhor (Efésios 6,10 ao 20), preparados para ouvir a voz do Senhor e reconhecê-la. Preparados para fazer das nossas lutas, grandes vitórias tendo ao nosso lado o nosso Deus.


Graça e Paz, Bia moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário