quarta-feira, 29 de junho de 2011

Onde estão as luzes?

A fria noite havia chegado
Trazendo consigo o impossível
Estava tudo escuro, e eu impossibilitado
Sem saber pra onde ir
Sem saber onde estava
Até que enxerguei uma luz
Uma pequena luz mas que brilhava
Esta mesma me iluminava
Vinha com ela palavras doces e de ânimo,
Me fortaleci;
Esta luz fez com que se tornasse dia.
Um dia melhor, um sorriso no rosto
Algo que me marcou e que me  trouxe
a ver novamente o que é esperança,
Que esperança! Jesus entrou em minha vida!
Como eu não deixei acontecer isso antes?
Ou será que não havia chegado uma luz?
Aonde estão as luzes deste mundo? Será que elas ainda estão fazendo a obra?
Há muitos no escuro, sem visão;
Senhor, capacite as luzes!
Traga as luzes, 
As almas pedem socorro!
Hoje eu sou uma luz. E eu vou iluminar através de Jesus este mundo de escuridão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário