domingo, 26 de junho de 2011

LOUVAI AO SENHOR!


 
Louve a Deus mesmo que tudo pareça desmoronar,
Louve a Deus mesmo que as ondas do mar venha te cobrir,
Louve a Deus quando o teu fôlego faltar, então louve de coração,
Faça do seu louvor uma sinceridade que é vivida por você,
Faça a sua adoração, uma verdadeira adoração, e que ela chegue aos ouvidos do Senhor como cheiro suave,
Prossiga sorrindo em sua jornada, não desanime,
Use mais a sua fé, 
Cante alegremente ao Senhor, e mostre ao inimigo que não importa aonde, quando e o quê acontecer, você sempre louvará ao Deus Todo-Poderoso,
O Senhor Reina; O Senhor é Bom! 
A misericódia do Senhor nos cobre de dia em dia,
Ele é a nossa proteção, a nossa luz, a nossa paz e o nosso descanso,
 Em Ti Senhor, me refugio, não me deixes confundido!                                                                        
 Como o salmista diz no Salmo 139, NÃO HÁ COMO ME ESCONDER DE TI! Aonde eu for Tú estás, seja no mais profundo mar, ou no mais alto dos céus, não há lugar onde o teu olhar não me veja!
Salmo 51: NÃO RETIRES O TEU ESPÍRITO!
Senhor, nos ajude a viver mais para Ti, Espírito Santo, sê conosco nessa jornada, e que possamos sempre louvar: O Senhor é bom e a sua benignidade dura PARA SEMPRE!


Nunca pare de louvar! 


Graça e Paz: Bia moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário