quarta-feira, 29 de junho de 2011

Palavra de hoje:

                                 


Você já parou pra pensar quão GRANDE é o amor de Deus?
É este incrível amor que nos renova a cada manhã e nos dá forças para enfrentar a correria do nosso dia-a-dia e as situações difíceis. Este amor tão lindo e verdadeiro nos dá a possibilidade de viver e de ter a verdadeira felicidade; A maior prova deste amor é Jesus, que deu a sua vida por nós, um preço alto e sofrido. Ele podia a qualquer momento nos deixar de lado, deixar-nos sozinhos e sem perdão, mas não! Ele suportou as dores dos cravos em suas mãos, e aquela coroa de espinhos em sua cabeça. Já imaginou? Era pra nós estarmos em seu lugar. 
Que amor! 
Este amor também nos trás os sonhos. Sonhos e planos pra nossa vida, pro nosso futuro; os mesmos que saem do coração de Deus. Eu nunca vi alguém que não faça planos, pelo menos  um pequeno plano. Todos sonham com um dia melhor, com algo que se agrade e com acontecimentos marcantes. 
Mas não se confunda: Deus te deixa sonhar, mas sempre coloque Ele em 1º Lugar e 1º Opção na sua vida. Ele sempre será superior do que tudo, então faça isto em sua vida, algo real mesmo que já seja!
Não se iluda jamais com sonhos de fama, sucesso e reconhecimento pois Deus, só Ele é merecedor da Glória; mas nunca deixe de sonhar pois se o seu sonho estiver acompanhado de sua fé e estar no CENTRO DA VONTADE DE DEUS, com certeza ele será realizado! 


Graça e paz. Bianca moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário