quarta-feira, 29 de junho de 2011

Olha pra mim




Senhor, quero estar em Teus braços como uma criança, uma criança que tem a simplicidade no olhar e  amá-lo por tudo que Tú és. Sem pedir nada em troca, apenas a Tua presença. Senhor não retires de mim o Teu Espírito! Como eu viverei sem Ti? Eu sou completamente apaixonada por Ti, o meu coração bate forte quando eu me ajoelho e me apresento em tua presença, mas por favor não retires de mim o Teu Espírito, Não retires Senhor, é tudo o que eu preciso. É o Espírito Santo que me convence do pecado, é Ele que me ajuda e o melhor consolo é o Dele. Me faça deitar em seu colo e te abraçar, me deixe te ver e te sentir, tocar em tuas vestes e ser sarado. Por favor Senhor, fique comigo, eu anseio estar todos os dias em tua casa; eu te agradeço por não me deixar só, fique comigo Senhor. 
Eu sou dependente de Ti, e ficarei impossibilitado de tudo se não tiver o Teu olhar me seguindo (...)
Me guie, Senhor, Me guie! A minha alma grita forte querendo a sua atenção, não me deixe só, eu te amo Senhor, se preciso for me faça de novo, mas me usa. Molda-me como o oleiro, Senhor eu sou o barro, mas olha para mim (...)" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário