terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mais Forte que a morte !

Ei, você que está triste, posso te contar uma coisa? Hoje você pode se alegrar, pois mais uma vez temos mais um motivo para louvar ao Grande e Forte Rei - dos - Reis!
Jesus Cristo, nasceu, viveu e morreu, mas a morte não pode dominá-lo, pois Ele venceu a morte e Ressurgiu! Aleluia!
O nosso Senhor Venceu mais uma vez! Para dar a sua vida por nós, com tamanha graça e compaixão, pensou em mim e em você! Dê Glórias à Ele!!

Bom, pensando nisso, lembrei de um hino: Mais forte que a morte- Ministério Livres Para Adorar, Confira:


Mais forte que a morte

Livres Para Adorar

Igual a Ti não há outro
É impossivel
Onde está quem o possa confrontar?
Invencivel
Abriu o mar, parou o sol
e o universo com Ele insiste em brilhar
e se a noite, me alcançar
lembrarei
Deus é mais forte que a morte
Ele vive para sempre
com Ele eu vou reinar
eu quero viver
só quero viver
se for para Ele, por Ele
O Teu amor me fez novo
oh Rei da gloria
Onde esta o que possa de Ti me separar
não há nada
Deus é mais forte que a morte
Ele vive para sempre
com Ele eu vou reinar
eu quero viver
só quero viver
se for para Ele, por Ele
Com Ele

O amor é mais forte que a morte
ele vive para sempre,
com Ele eu vou
sim quero viver
eu só vou viver
se for para Ele
por Ele
Abriu o mar, parou o sol
e o universo com Ele insiste em brilhar
e se a noite, me alcançar
lembrarei...
que com Ele pra sempre eu serei, eu serei, eu serei
Por todo o sempre, por todo o sempre



Graça e Paz, Boa noite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário