segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como eu posso estar mais perto de Deus?


Quantas vezes estamos tão distantes do Senhor, quantas vezes estamos com um sentimento de culpa ou com mágoas dentro do nosso coração? Sempre. Somos seres humanos; estamos sujeitos a ter esses sentimentos o tempo todo. Às vezes, esses sentimentos nos invadem, e nos dá uma tristeza que parece que estamos tão longe e tão desprezíveis perto de Deus, que só nos resta chorar, ou ficarmos no nosso cantinho quietos.
Jesus Cristo morreu por nós para sermos livres, não presos à algemas de tristezas e ressentimentos. O Senhor nos amou tanto que deu a sua própria vida à nos salvar. Na Bíblia, em 1 João 2:1,2 diz que o Senhor é o nosso Advogado; Ele sempre atende às nossas necessidades, nos corrige e perdoa-nos. Então, o que devemos fazer, é nos arrependermos pelas nossas iniqüidades, e correr para os braços aquecidos de Cristo, os braços de amor, de perdão e carinho.
Podemos chegar mais perto do Senhor, lendo a sua Palavra, louvando à Ele, e orando. Claro, vigiando o tempo todo, pois a vinda de Jesus está muito perto! Mateus 24:42 já nos alerta à vigiarmos!
Então queridos, vigiem, e busquem mais a Deus e o seu colo! Queiram almas para Deus, e orem, orem muito ! Tenham intimidade com Deus.

Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário