quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Apresentação

Oi Galera.. Bom, primeiramente quero me apresentar..me chamo Bianca.. tenho apenas 13 anos. e moro no Interior de São Paulo.
Sou como vocês, uma pessoa normal, não sou reconhecida, e também nem pretendo ser.. apenas quero que Jesus seja reconhecido, e que Ele possa me usar aqui, neste simples BLOG, pra levar a história Dele, e o amor Dele pra vocês. Simplesmente eu não tenho palavras, é Inexplicável o tamanho do amor de Cristo! E a cada dia que eu entrar, quero postar aqui pra vocês o que eu presenciei e vivi na Presença Dele.. Vou também se Deus quiser postar também algumas letras de músicas Gospel que falam comigo ,e umas minhas também.. Vou sempre deixar uma oração aqui, e algum versículo para meditação.. 


     Vamos Lá... Blog Te adorar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Deus abençõe ;)

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog Bia...
    é muito raro de ver jovens hoje como você com esta determinação (ainda mais com a idade que tem). de falar do amor incondicional de Deus para os outros.
    Admiro muito suas atitudes apesar de nunca ter dito isto a você. continue assim Bia você tem a ganhar...

    "Crie expectativa, pois Deus tem muito mais para você."

    by: Bruno

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo Bru!
    Que Deus te abençõe também muito mais .. é muito bom ver esses comentários sabe, é uma motivação a mais vendo que o que a gente faz está dando resultado ! Espero sempre agradar você poraqui..

    obriigada , FIque com Deus

    by: Bianca Moraes

    ResponderExcluir