quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jesus te Ama!

Você pensa que é facil ter um Blog? Não é ! 
Você tem que pensar muito e usar sua criatividade para postar algo.. e quando é blog sobre o Evangelho.. aaah ,pedir sabedoria de Deus, pra Ele te usar nas palavras, nas musicas..
E confesso, é dificil saber o que escrever aqui !!! hahaha
mas vamos lá.


Você já se sentiu sozinho e angustiado, querendo compartilhar algo pra alguem, mas justo neste momento, seus "amigos" viraram às costas pra você? Ah, eu já me senti assim...
Atualmente aqui em casa moram 4 pessoas, porque uma irmã casou.. E confesso mais uma vez que o inimigo tenta muuuuuuuuuito ver uma família conhecedora da palavra de Deus desanimada!
União, é muito importante.. Graças a Deus, meus pais estão juntos, mas se você tem seus pais divorciados, acho que esse deve ser um dos motivos para a sua angustia não é mesmo? é.. a vida não é facil, mas nem por isso os obstáculos do dia - a -dia vão nos fazer parar, e desistir.. 
Nós somos mais que vencedores.. mas você tem que aceitar Cristo como seu único e suficiente Salvador !


Quer um conselho? Quando você se sentir só , feche a sua porta ou em pensamento, faça uma oração !!!
Fale com Deus, Ele vai te ouvir... mas em primeiro lugar agradeça-o é o melhor que você faz..
Ele te ama muito mais do que você possa imaginar! 
Isaías 49;15 : Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.


Agora.... Há duvidas que você está sozinho??


Jesus te ama! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário