domingo, 8 de janeiro de 2012

Oração

Pai, obrigada pelo seu amor incondicional e sua graça infinita que me dá o perdão. Obrigada pelo Consolador e suas benditas consolações; Pelo fogo que me aquece, me aviva, me quebranta e pelo Teu único Filho Jesus; que não se importou pelo meu tamanho, tão pequena e indefesa, mas me amou!
Me amou sem medidas, sem preço, sem limites... Me amou tanto que me livrou da cruz e da vergonha, e se entregou perante o povo, para morrer em meu lugar.
Seu Filho deu sua vida por mim... e eu olho para a cruz e me recordo o sangue que me purifica! Ah... Com esse sangue valioso, vertido naquela cruz; sangue inocente, sem mácula, derramado por amor de mim!! Hoje eu posso ser livre!!!
A salvação com direito à Vida Eterna, em nome de Jesus eu a tenho!! E hoje, eu te aceito como meu único e suficiente Salvador!!!



Meu Amor, Jesus!
O Seu sorriso deve ser o mais belo!!
Se eu olhar para Ti, agora... cairia de joelos perante os seus pés, e te adoraria... Meu coração já começa a pulsar mais forte, só em pensar em Ti!!
O mais lindo;
O mais amado;
O mais forte;
O único e Digno de Honra;
O Amado da minha alma.....


TÚ ÉS TUDO PARA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário