quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Palavra de Hoje: Marcos 6:45-52

"Jesus anda por sobre o mar" 
(Mt 14:22-23; Jó 6:16-21)

"Logo a seguir, compeliu* Jesus os seus discípulos a embarcar e passar adiante para o outro lado, a Betsaida, enquanto ele despedia a multidão. E, tendo-os despedido, subiu ao monte para orar. 
Ao cair da tarde, estava o barco no meio do mar, e ele, sozinho em terra.E, vendo-os em dificuldade a remar, porque o vento lhes era contrário, por volta da quarta vigília da noite, veio ter com eles, andando por sobre o mar; e queria tomar-lhes a dianteira. Eles, porém, vendo-o andar sobre o mar, pensaram tratar-se de um fantasma e gritara. Pois todos ficaram aterrados à vista dele. Mas logo lhes falou e disse: Tende bom ânimo! Sou eu. Não temais! E subiu para o barco para estar com eles, e o vendo cessou. Ficaram entre si atônitos, porque não haviam compreendido o milagre dos pães; antes, o seu coração estava endurecido.

#Reflita : Muita das vezes tentamos temamos contra um vento forte, um vento contrário, e pensamos que Jesus não nos vê, pois estamos ali faz horas, e já estamos cansados e aflitos por não obter nenhum resultado. Mas o Senhor está ali, nos vendo e esperando a hora certa para agir. Ele é Deus! Por isso, Ele nos mostra o sobrenatural, mesmo com tão pouca fé que temos... 
Ele vem andando por sobre as águas bravias, e quando chega perto de nós, aquele vento que tanto nos horrorizou se acalma; e Ele faz isso para que creiamos mais nEle! As vezes até desconfiamos que seja ''um fantasma'' , mas quando ouvimos o som da Sua doce voz, dizendo que é Ele... Ah, o nosso coração se enche de paz, e a nossa vitória é garantida! 
Com Jesus no barco, TUDO É DIFERENTE! Creia! Use a sua fé, não desista; pois Ele está te vendo, e não importa se Ele ainda não te deu a resposta que tanto você pede! No momento certo Ele virá, e fará o impossível acontecer :)

Deus abençoe todos vocês !!

*obrigou
PS: Mesmo em meio as nossas fraquezas, o Espírito Santo intercede por nós e Ele nos assiste em nossa aflição! 
                                              GRAÇA E PAZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário