segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ainda que não veja

Quantas vezes nós nos prostramos diante da nossa dificuldade, por não ter forças nem para orar, para buscar a face de Deus, cansamos de dizer que nunca tem alguém ali presente para nos dar a mão e dizer: "eu te mostro o caminho" para dobrar os joelhos conosco e clamar a Deus, mas isso não impossibilita a nossa chagada até Jesus, na verdade o que nos impede é o pecado, a falta de vontade de enfrentar tudo e todos para estar mais perto de Jesus Cristo, Ele só vem a você se você for até Ele, Jesus quer ver o teu esfoço, temos que mostrar que somos merecedores do milagre.
Lembra de Bartimeu? Ele não enchergava e sabia que Jesus tinha uma solução para o seu problema, Bartimeu não tinha quem o ajudase a chegar até Jesus, alguém que o desse a mão e o levasse até Ele, muito pelo contrário, ele só tinha quem o colocasse para baixo, quem dissese que ele nunca iria consseguir, mandavam ele calar a boca e mesmo assim Bartimeu contiunou clamando: "Jesus filho de Davi tenhas compaixão de mim". Bartimeu deixou para trás uma capa que o impedia de chegar a Cristo, e correu gritando, clamando, inssistindo, até que Jesus o ouviu e supriu com suas necessidades. 
Deixe para trás a capa que você carrega também, é! Deixe para trás o pecado que impede a sua aproximação de Jesus Cristo, tome coragem e não ligue para o que os outros vão dizer, para o que os outros vão pensar, o foco é Jesus e o que importa nessa hora é o que Ele vai pensar, o que ele vai dizer.
Lembre-se sempre! Ainda que não veja, que não saiba o caminho por não enchergar, não deixe nunca de clamar, pois com certeza o Senhor vai te ouvir, amém? Em fim meus amados, essa foi a palavra que Deus colocou no meu coração, espero que você reflita em tudo o que foi dito. JESUS te Ama!
Por: Cinthia Gomes # Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário