quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Senhor é o nosso refúgio...

Boa noite amados!
Hoje é um dia muito especial pra mim, e vou te contar porquê.
Na chuva de domingo que deu aqui na minha cidade, choveu granizo e tudo. Uma chuva muito forte, e aqui em casa temos alguns coelhos, e nós não sabíamos que tinha dado cria. Choveu e choveu, e achamos que foi por esse motivo que encontramos 3 filhotinhos de coelho super fraquinhos, e um perto da galinha, assim como se ela fosse a proteção.
Eu vi, e chamei meu pai, então meu pai colocou eles na toca. No final da tarde perguntei pro meu pai se o coelhinho estava bem, e o meu pai falou: Acho que não. Por causa das moscas que estão na toca, acho que eles morreram!
Então eu fiquei muito tristonha, porque eles eram tão fofinhos, e claro, foram feitos por Deus.
Daí hoje de manhã, eu estava me aprontando para ir à escola, e meu pai gritou: BIAAAA OLHA UM COELHINHOOOOOO ! 
E eu fiquei  SUPER, MEGA, HIPER feliz né. 
Coitadinho, ele estava tão fraquinho, e sujinho de terra... Então colocamos ele dentro de uma caixa, "embrulhamos" ele em um pano, e demos água, algumas folhinhas de fruta pra ele, e ração. 
Ele não cabe em uma mão, de tão pequenino que é. Ele precisava de proteção! Pois com a chuva que deu, ele ficou sem abrigo. Ele foi até se proteger perto de uma galinha, que não era de sua espécie!
... Parece bobo não é mesmo?
Mas conosco também é assim. 
As vezes vem uma chuva tão forte, uma dificuldade tão grande, que ficamos carentes e procuramos ajuda a quem nós nem imaginamos. Uns ficam para trás, desistem. Mas outros superam na Graça do Senhor. Ele vem e nos refugia, e é assim que temos que acreditar. Que o Senhor é o nosso Refugio. 
"Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?" Marcos 4.41
Ele pode tudo, então creia irmão!
Você serve um Deus que te ama, e que é DONO DE TUDO, é MAIOR QUE O UNIVERSO!
Peça uma nova história pra Ele, e tenho certeza que o tempo certo chegará na sua vida, e você vai sair sustentado, e forte!


Abraços - Bia Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário