quinta-feira, 3 de março de 2011

Musica Nova + Mensagem

Mudança de vida - (Bruno/Plenitude)

Desde o dia em que ti conheci
Nunca mais fui o mesmo..
O teu amor foi mais forte que eu
Fez morada em meu peito
Mudou minha vida, mudou o meu jeito de ser
Sarou minhas feridas, me trouxe a vida
E hoje eu sei o que é viver...
E hoje eu sei o que é viver



quando conhecemos a DEUS verdadeiramente, nós mudamos.
Mudamos nossos conceitos, nosso jeito de ser, só assim viveremos de verdade,
fora isso seremos apenas mais um nesse mundo onde procuram a felicidade artificial...
Sendo que a verdadeira felicidade esta bem próximo de nós!

Apocalipse 3:20
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Por: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário